Produtores

Quinta do Côtto e Paço de Teixeiró reforçam portfólio da Vinicom

A casa Montez Champalimaud, proprietária da emblemática Quinta do Côtto, situada na região do Douro, e da Quinta de Paço de Teixeiró, nos Vinhos Verdes, acaba de fechar uma parceria com a Vinicom para a distribuição exclusiva de ambas as marcas no mercado nacional.

Para Miguel Montez Champalimaud, administrador da casa Montez Champalimaud, esta parceria visa «reforçar o projecto de reposicionamento dos vinhos da Quinta do Côtto e Paço de Teixeiró, pelo que procurámos um parceiro dinâmico e dedicado que partilhasse não apenas a nossa ambição, mas sobretudo os nossos valores e filosofia».

Já o director comercial da Vinicom, Duarte Sousa Coutinho, encara como «um enorme privilégio poder integrar os vinhos da casa Montez Champalimaud no nosso portefólio. Ambas as marcas são detentoras de uma longa história e de muito prestígio no mercado nacional, pelo que é a nossa responsabilidade garantir que serão trabalhadas com rigor e um profundo respeito».

Os vinhos da Quinta do Côtto e Paço de Teixeiró já se encontram disponíveis para consulta e venda no website da Vinicom.