Eventos

Lisbon Secret Spot acolheu novamente o evento anual da Vinicom

Como não há duas sem três, a Vinicom voltou a escolher o Montes Claros – Lisbon Secret Spot, em Monsanto, Lisboa, como o local para acolher o evento anual de apresentação das novidades do nosso portefólio.

No dia 6 de Maio, a Sala do Lago, situada no piso inferior deste espaço intimista situado às portas de Lisboa, recebeu perto de 250 convidados entre os quais diversos jornalistas, críticos, sommeliers e bloggers. À semelhança do ano anterior, marcaram presença dez produtores: do Douro a Lavradores de Feitoria, Quinta do Vale Meão e Vale da Corça (João & Maria); o Dão esteve representado pela Quinta de Stº António; a Blackett com os seus vinhos do Porto; dos Vinhos Verdes a AB Valley Wines; o Alentejo com o Monte da Capela, Joaquim Costa Vargas (Tangente) e o Bojador, sendo este o mais recente produtor a integrar o portfólio da Vinicom; e finalmente a catalã Freixenet com a sua gama de cavas.

O evento deste ano contou com a realização de provas verticais e comentadas dos produtores Quinta do Vale Meão, Blackett, Quinta de Stº António, Lavradores de Feitoria e Freixenet. Também foi possível aos convidados comprovar a versatilidade dos cavas da Freixenet com a elaboração de diversos cocktails.